Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Tribunal Superior Eleitoral julgará se novos partidos podem ter registro

“por um mundo livre de opressões”.

Publicado por Solange Lima
há 9 anos

Mulheres...

Tribunal Superior Eleitoral julgar se novos partidos podem ter registro

O Partido da Mulher Brasileira, Está em situação avançada na corte. De acordo com o programa do partido, o PMB atuará em cinco “áreas setoriais”: política, econômica, social, direitos humanos e meio ambiente. A ideia é “buscar o reconhecimento, a consolidação e a valorização da mulher no cenário de um mundo globalizado que pressupõe a igualdade dos direitos”.

Na área política, o que a legenda pretende é a “defesa da consolidação dos poderes públicos economicamente fortes e estáveis”. Embora o partido representa as mulheres, não se diz sectário. À pergunta “o que é falar de gênero?”, formulada num panfleto de divulgação da legenda, o PMB responde: “É falar das relações humanas do gênero humano –homens e mulheres”.

.

  • Sobre o autorSlima
  • Publicações11
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações85
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-superior-eleitoral-julgara-se-novos-partidos-podem-ter-registro/234281939

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)